V Congresso Ibero-Americano de Empreendedorismo, Energia, Ambiente e Tecnologia (CIEEMAT)

Expired
Dates : 11 September 2019 » 13 September 2019

Place : Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Institut
Portugal

Book your hotel


Organizer : Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Portalegre


Keywords:
Description :

Com o objetivo de promover a cooperação entre as instituições Portuguesas, Espanholas e dos países ibero-americanos, designadamente através dos seus professores, investigadores, profissionais e alunos, ira realizar-se o V Congresso Ibero-Americano de Empreendedorismo, Energia, Ambiente e Tecnologia (CIEEMAT) em Portalegre (Portugal), de 11 a 13 de setembro de 2019.

O CIEEMAT é um encontro privilegiado de profissionais, investigadores, professores e estudantes dos países Ibero-Americanos que desenvolvem a sua atividade na Energia e o Meio Ambiente congregando em torno das áreas supramencionadas o empreendedorismo e a inovação tecnológica. 

Os desafios do ensino superior para o século XXI, designadamente a centralização do processo educativo no estudante e a partilha de experiências entre instituições, ao nível da cooperação internacional, da dupla diplomação e da cooperação com a comunidade, são também temas de debate entre os participantes.

Todos os trabalhos aceites serão publicados nos Anais do Congresso e os melhores serão propostos para publicação num número especial de uma revista de circulação internacional e em revistas de divulgação técnica e científica do Brasil, Espanha e Portugal.

A comissão organizadora dá-lhe as boas-vindas ao CIEEMAT2019, teremos o maior prazer em receber-lhe na nossa bonita cidade.


V Congresso Ibero-Americano de Empreendedorismo, Energia, Ambiente e Tecnologia (CIEEMAT) to be held in Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Institut, Portugal between 11 September 2019 and 13 September 2019. It is organised by Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Portalegre. It covers specific areas of Engineering and Technology such as . Visit the website of the conference for more detailed information or contact the organizer for specific questions.
Add to calendar 2019-09-11 2019-09-13 Europe/London V Congresso Ibero-Americano de Empreendedorismo, Energia, Ambiente e Tecnologia (CIEEMAT) https://www.sciencedz.net/en/conference/47234-v-congresso-ibero-americano-de-empreendedorismo-energia-ambiente-e-tecnologia-cieemat Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Institut - Portugal Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Portalegre

Info Cheap flights Best hotel deals

Related sections :

Conferences and seminars in Portugal
Conferences and seminars in Portugal in 2019
Conferences and seminars in Engineering and Technology
Conferences and seminars in Engineering and Technology in 2019
Conferences and seminars in Engineering and Technology in Portugal
Conferences and seminars in Engineering and Technology in Portugal in 2019
All events
Events by country

Disclaimer : We aim to provide correct and reliable information about upcoming events, but cannot accept responsibility for the text of announcements or for the bona fides of event organizers. Please feel free to contact us if you notice incorrect or misleading information and we will attempt to correct it.We are not involved in the organization of any of the events listed and we do not handle registration payments on behalf of the organizers.